Brasil Destaque

Vice presidente vem a Cuiabá nesta terça-feira (10)

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, estará em Cuiabá, nesta terça-feira (10). Na ocasião, ele concederá entrevista coletiva à imprensa sobre o Conselho da Amazônia Legal, às 11h30, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. O objetivo da visita é ouvir as propostas do governo estadual, suas necessidades e os pontos de convergência que …

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, estará em Cuiabá, nesta terça-feira (10). Na ocasião, ele concederá entrevista coletiva à imprensa sobre o Conselho da Amazônia Legal, às 11h30, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

O objetivo da visita é ouvir as propostas do governo estadual, suas necessidades e os pontos de convergência que podem se integrar ao trabalho do governo federal quanto a instalação do Conselho da Amazônia Legal.

“Se não houver essa junção de esforços entre o que o governo federal realiza e o que os governos estaduais têm planejado, não vamos cumprir a meta de proteger, preservar e desenvolver a Amazônia”, disse, em entrevista coletiva, em Belém, uma dos primeiros estados visitados por Mourão.

O Conselho da Amazônia foi reinstalado pelo presidente Jair Bolsonaro em fevereiro deste ano para integrar ações federais na região amazônica, incluindo articulação com estados, municípios e a sociedade

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados