Destaque

Vereador Juca do Guaraná é internado com sintomas graves de Covid-19

O vereador por Cuiabá Juca do Guaraná Filho (MDB) foi encaminhado ao Hospital Amecor no final da tarde desta quarta-feira (10).     O parlamentar, que está suspeito de Covid-19, estava em isolamento social em sua residência. O resultado da contraprova sairá nesta quinta-feira (11). Na unidade de saúde, ele necessitou de uma avaliação médica, …

O vereador por Cuiabá Juca do Guaraná Filho (MDB) foi encaminhado ao Hospital Amecor no final da tarde desta quarta-feira (10).

 

 

O parlamentar, que está suspeito de Covid-19, estava em isolamento social em sua residência. O resultado da contraprova sairá nesta quinta-feira (11).

Na unidade de saúde, ele necessitou de uma avaliação médica, realizou os exames, está consciente e sem necessidade de auxilio mecânico para respirar.

A Família Juca do Guaraná Filho agradece as orações e comunica que assim que sair o boletim Médico repassará novas informações.

A Câmara de Cuiabá decidiu suspender suas atividades na última terça (9), após três servidores apresentarem resultado positivo para o novo coronavírus. Há ainda 13 pessoas com suspeita de infecção no parlamento municipal.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados