Destaque Judiciário

Vendendo droga na porta de casa, dupla é presa em Cuiabá

Um morador abordou os policiais e disse que os traficantes ainda intimidam as pessoas que vivem nas proximidades.     Uma equipe da 20ª Companhia de Força Tática prendeu na noite desta quinta-feira (04.03), dois homens, 19 e 25 anos, por tráfico de droga, no bairro Nova Canaã, na capital. Os policiais estavam em patrulhamento …

Um morador abordou os policiais e disse que os traficantes ainda intimidam as pessoas que vivem nas proximidades.

 

 

Uma equipe da 20ª Companhia de Força Tática prendeu na noite desta quinta-feira (04.03), dois homens, 19 e 25 anos, por tráfico de droga, no bairro Nova Canaã, na capital.

Os policiais estavam em patrulhamento e foram abordados por um morador que apontou uma casa como ponto de venda de droga. A informação descrevia as características dos suspeitos que intimidavam os moradores.

Ao se aproximar do local, os militares identificaram os denunciados que correram para dentro do imóvel e foram contidos. Os dois carregavam dinheiro e porções de maconha e cocaína nos bolsos.

Mais droga e uma balança foram encontradas pelos cômodos da casa. Foram tiradas de circulação uma barra e 12 porções menores de maconha, sete porções de cocaína e R$ 900 em dinheiro.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados