Destaque Judiciário

Veículo roubado é recuperado durante abordagem em Cuiabá

Os policiais descobriram que o carros estava com queixa de roubo ocorrido dia 21 de março do ano passado, no bairro Quilombo.   Policiais Militares da 1ª Companhia Pedra 90 encaminharam à delegacia na noite desta quinta-feira (01.10), três homens e uma mulher, sendo um deles por receptação e o resto por uso de droga, …

Os policiais descobriram que o carros estava com queixa de roubo ocorrido dia 21 de março do ano passado, no bairro Quilombo.

 

Policiais Militares da 1ª Companhia Pedra 90 encaminharam à delegacia na noite desta quinta-feira (01.10), três homens e uma mulher, sendo um deles por receptação e o resto por uso de droga, no bairro Nova Esperança, na capital.

Os agentes estavam em ronda quando perceberam o grupo dento do veículo Hyundai HB20 branco. Ao notarem a viatura, o carro parou e as pessoas desceram. O motorista abriu o capô e observava o motor.

Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e vistoria. Foram encontradas dentro do carro porções de maconha. Na consulta da numeração do chassis, os policiais descobriram que o carros estava com queixa de roubo ocorrido dia 21 de março do ano passado, no bairro Quilombo.

O motorista alegou ter comprado recentemente o veículo e os outros dois homens e a mulher, disseram serem usuários de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados