Destaque

Vanderlucio deixa secretaria de obras para coordenar campanha de Emanuel

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou nesta segunda-feira (17) a exoneração do secretário de obras públicas Vanderlúcio Rodrigues. Tudo indica que ele esta se preparando para encarar a reeleição no pleito deste ano. O gestor deixou a pasta, que comandava desde o início da atual administração, para atuar como coordenador de campanha do grupo político encabeçado …

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou nesta segunda-feira (17) a exoneração do secretário de obras públicas Vanderlúcio Rodrigues. Tudo indica que ele esta se preparando para encarar a reeleição no pleito deste ano.

O gestor deixou a pasta, que comandava desde o início da atual administração, para atuar como coordenador de campanha do grupo político encabeçado por Pinheiro.

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, o agora ex-secretário irá atuação na coordenação, independente de quem seja o candidato do grupo.

 

“Em virtude do seu perfil experiente, agregador e convergente, Vanderlúcio assume agora a missão de coordenador geral da campanha do nosso grupo político, independente de quem seja o candidato, mantendo a união e levando a proposta de que a mudança que hoje acontece em Cuiabá deve avançar”, disse o prefeito em sua página no Facebook.

 

O emedebista pega a unidade de seu arco de alianças, mesmo que ele decida não encarar a reeleição neste ano. O seu partido, contudo, afirma que não abre mão de sua candidatura. Pessoas mais próximas ao prefeito também garantem que ele Serpa candidato.

No anúncio, Pinheiro destaca o trabalho desenvolvido por Vanderlúcio a frente da Secretaria de Obras, e anuncia que a adjunta Silvia Andreato assume o lugar deixado por ele na Secretaria de Obras.

“Agradeço ao agora ex-secretário Vanderlúcio pelo grande trabalho, que agora passa a missão para a nova secretária Silvia. Sucesso para ambos!”, finalizou.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados