Destaque

Uma mensagem de gratidão aos trabalhadores da capital

Não está sendo fácil. Por isso, nossa gratidão agora é redobrada a todos os trabalhadores, inclusive nossos servidores EMANUEL PINHEIRO Hoje é um 1º de maio diferente.  2020 entrará para a história como um ano de grandes mudanças e desafios. Um tempo em que trabalhadores usam a coragem como uniforme e, vestidos de solidariedade, vão …

Não está sendo fácil. Por isso, nossa gratidão agora é redobrada a todos os trabalhadores, inclusive nossos servidores

EMANUEL PINHEIRO

Hoje é um 1º de maio diferente.  2020 entrará para a história como um ano de grandes mudanças e desafios. Um tempo em que trabalhadores usam a coragem como uniforme e, vestidos de solidariedade, vão às ruas para garantir o bem-estar de todos. E os que ficam em casa mostram a mesma garra, dando o exemplo cidadão da distância que salva vidas.

Não está sendo fácil. Por isso, nossa gratidão agora é redobrada a todos os trabalhadores, inclusive nossos servidores. Com seu trabalho e a parceria da população, Cuiabá tem hoje um dos melhores desempenhos entre as capitais do país no combate à covid-19.

Eu tenho plena consciência de que não esta sendo fácil, mas o momento é agora, e irá  definir o nosso futuro. Esse é o momento que vai permitir que muitas histórias sejam sejam construídas. Eu jamais poderia me omitir a proteger a minha terra, essa capital de tantas oportunidades. As medidas adotadas até agora, vão permear um futuro mais seguro a quem amamos, ao seu pai, sua mãe, filho…

Muito obrigado aos guerreiros que estão na linha de frente e também aos que agora começam a retomar nossa economia de forma segura e r

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados