Destaque Judiciário

Suspeitos são pegos com fios de cobre sem procedência em Cuiabá

Na vistoria foi encontrado um rolo de fio de cobre já descascado. Questionados da procedência do material, o grupo ficou calado   Policiais do 3º BPM prenderam na sexta-feira (25.12), dois homens e apreenderam dois adolescentes por furto, no bairro Alvorada, em Cuiabá. Moradores acionaram os militares depois de terem visto quatro homens em um …

Na vistoria foi encontrado um rolo de fio de cobre já descascado. Questionados da procedência do material, o grupo ficou calado

 

Policiais do 3º BPM prenderam na sexta-feira (25.12), dois homens e apreenderam dois adolescentes por furto, no bairro Alvorada, em Cuiabá.

Moradores acionaram os militares depois de terem visto quatro homens em um veículo Ford K branco, retirando rolos de fios elétricos de uma área de mata ao lado de um edifício.  Toda ação foi filmada pelos moradores.

Quando os policiais chegaram, os suspeitos já tinham ido embora. Horas depois, os agentes estavam em ronda pela Avenida das Torres quando identificaram o Ford K, estacionado na frente de uma empresa de sucatas com quatro homens dentro.  As características eram as mesmas passadas pelos moradores, horas antes.

Em vistoria, foi encontrado um rolo de fio de cobre já descascado, dentro do carro. Questionados da procedência do material, o grupo ficou calado. Até o registro da ocorrência o dono do material não tinha sido identificado ou localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados