Destaque Judiciário

Suspeitos ostentam armas de fogo em redes sociais e são presos em Várzea Grande

Na casa homem denunciado, ele assumiu ser o dono das armas de fogo e aplicar o golpe.   Uma equipe do 4º BPM prendeu na noite desta terça-feira (06.04), um homem de 44 anos e aprendeu um adolescente de 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo e estelionato, no bairro Mapim, em Várzea …

Na casa homem denunciado, ele assumiu ser o dono das armas de fogo e aplicar o golpe.

 

Uma equipe do 4º BPM prendeu na noite desta terça-feira (06.04), um homem de 44 anos e aprendeu um adolescente de 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo e estelionato, no bairro Mapim, em Várzea Grande.

A denúncia descrevia que homens estariam aplicando o golpe do site de compra e venda pela internet e ostentando armas de fogo nas redes sociais.

Em diligência, o adolescente que aparece nas imagens foi reconhecido e contido.  No imóvel, os policiais encontraram anotações de números de telefone e de contas bancárias, além de celulares.

Na casa homem denunciado, ele assumiu ser o dono das armas de fogo e aplicar o golpe. Na ação, foram apreendidos uma espingarda adaptada para calibre 22 e uma pistola 7.65, com um carregador e duas munições de calibre 32.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados