Destaque Judiciário

Suspeito confessa furtos de motocicletas e mostra esconderijos em bairros de Várzea Grande

Foram recuperadas três motocicletas, sendo duas inteiras e uma desmontada. Um Fiat Pálio foi apreendido   Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática recuperou na noite desta segunda-feira (08.03), três motocicletas, sendo duas inteiras e uma desmontada, todas com queixa de furto, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Um rapaz de 19 anos …

Foram recuperadas três motocicletas, sendo duas inteiras e uma desmontada. Um Fiat Pálio foi apreendido

 

Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática recuperou na noite desta segunda-feira (08.03), três motocicletas, sendo duas inteiras e uma desmontada, todas com queixa de furto, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante.

A denúncia descrevia que um suspeito em um veículo Fiat Pálio branco, estaria furtando motocicletas na região. Em patrulhamento, os policiais identificaram o veículo denunciado e deram ordem de parada ao motorista. Ele alegou que tinha acabado de emprestar o carro de um conhecido. Dentro do Pálio tinha uma chave micha.

O homem levou os militares até a casa do dono do carro que foi rendido. Ele confessou os furtos das motocicletas e contou que duas delas estariam escondidas em um matagal no bairro Chapéu do Sol  e a terceira, em uma estrada na comunidade de Capão Grande.

No primeiro local estavam duas Hondas Titan 160 e no outro, uma moto desmontada, sendo as peças dela nas outras duas motocicletas inteiras. Os proprietários foram acionados e dois deles estiveram na delegacia. O Fiat Pálio foi apreendido.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados