Destaque Judiciário

Suspeita é presa por furto a loja em shopping de Várzea Grande

Policiais militares prenderam uma mulher por furto a uma loja de um shopping, na tarde de quinta-feira (25), em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar recuperou um jogo de panelas, produtos alimentícios e de higiene levados pela suspeita. Por volta das 13horas, a equipe da PM foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência …

Policiais militares prenderam uma mulher por furto a uma loja de um shopping, na tarde de quinta-feira (25), em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar recuperou um jogo de panelas, produtos alimentícios e de higiene levados pela suspeita.

Por volta das 13horas, a equipe da PM foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de furto a uma loja dentro do shopping localizado no bairro Aeroporto. No local, os policiais foram informados que a mulher foi vista furtando vários itens do estabelecimento comercial e ao sair, já no lado de fora do shopping foi abordada por funcionários e seguranças.

A suspeita que já estava detida usa tornozeleira eletrônica, mas os policiais identificaram que o aparelho estava desligado. Imagens do furto registrados pelas câmeras de segurança interna do estabelecimento comercial foram disponibilizadas à polícia.

A PM conduziu a suspeita até a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados