Destaque

Solidariedade – Show musical em formato drive-in arrecada doação para a Apae de Cuiabá

A entrada será três litros de leite e toda arrecadação será destinada para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cuiabá (Apae).     Os estudantes do sexto, sétimo, oitavo e nono ano do Colégio São Gonçalo irão participar essa semana de um evento musical. O cantor cuiabano, que é ex-aluno salesiano, Bruno …

A entrada será três litros de leite e toda arrecadação será destinada para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cuiabá (Apae).

 

 

Os estudantes do sexto, sétimo, oitavo e nono ano do Colégio São Gonçalo irão participar essa semana de um evento musical. O cantor cuiabano, que é ex-aluno salesiano, Bruno Braz, será uma das atrações deste show drive-in solidário nos dias 22 e 23 de outubro, a partir das 19h no estacionamento do ginásio.


Para evitar aglomerações e contaminações, serão permitida a entrada de apenas 50 carros por apresentação, sendo obrigatório o uso de máscaras. A ação é uma realização do Colégio Salesiano São Gonçalo e aberto aos estudantes de ensino fundamental, anos finais (sexto, sétimo,  oitavo e nono ano).

“Nessa ação cultural do Salesiano São Gonçalo, iremos promover a ação social com a doação de 3 litros de leite por veículo, fazendo o bem ao próximo e promovendo música aos nossos estudantes”, disse o diretor Hermenegildo Conceição.

O cantor Bruno Braz gravou um vídeo para os professores e alunos convidando para o evento que será realizado em dois dias com todas as medidas de distanciamento social e segurança.

A inscrição deve ser feita no site da instituição. As vagas são limitadas.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados