Destaque Geral Noticias

Sisma, Sinpaig e Fórum Sindical convocam entidades para carreata de mobilização pela RGA

O  Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado – Sisma/MT juntamente com  o Sindicato dos Profissionais da Área Meio do Executivo (Sinpaig) e o Fórum Sindical organizam uma grande carreata de mobilização pela Revisão Geral Anual (RGA) e por regras de previdência mais justas, no dia 02 de junho às 8h30 saindo da Orla do Porto até o Palácio Paiaguás no Centro Político com dispersão na frente da Secretaria de Planejamento (SEPLAG).

“Estamos cansados da inércia do governo para conosco servidores públicos, força maior do estado, resolvemos nos movimentar. Vamos fazer uma grande carreata dia 2 de junho saindo da orla do Porto até a Seplag. Precisamos do apoio da base. A hora é agora”, convoca Edmundo César, presidente do Sinpaig e coordenador do Fórum Sindical.

“Esta manifestação marcará o início de uma série de ações progressivas, que poderão culminar em uma greve geral, a serem desenvolvidas pelos servidores públicos enquanto o Governo de Mato Grosso não cumprir na íntegra a lei nº 10.572/2017 (6,19%), não iniciar as negociações referentes à reposição da inflação (RGA) de 2019, e não estabelecer regras justas na contribuição previdenciária” alerta Carmem Machado, presidente do SISMA-MT.

SERVIÇO

O QUE : CARREATA DE MOBILIZAÇÃO PELA RGA

ONDE: SAINDO DA ORLA DO PORTO ATÉ A SEPLAG (Próximo ao Aquario Municipal)

QUANDO: DIA 02 DE JUNHO, QUARTA-FEIRA ÀS 8H30

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados