Destaque

Sindicato recebe deputado federal Emanuelzinho para dialogar sobre a Reforma Administrativa e demais assuntos

O Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo de MT (Sinpaig), recebeu nesta quarta-feira (24), em sua sede, o Deputado Federal Emanuelzinho Pinheiro, no intuito de articular um debate ampliado sobre a Reforma Administrativa proposta pelo Governo Bolsonaro. O convite partiu do Secretário Geral do SINPAIG e Presidente da CSB em Mato Grosso, Antonio …

O Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo de MT (Sinpaig), recebeu nesta quarta-feira (24), em sua sede, o Deputado Federal Emanuelzinho Pinheiro, no intuito de articular um debate ampliado sobre a Reforma Administrativa proposta pelo Governo Bolsonaro.

O convite partiu do Secretário Geral do SINPAIG e Presidente da CSB em Mato Grosso, Antonio Wagner Oliveira, com aval do Presidente da entidade, Edmundo César.

A intenção do convite era começar a dialogar com o Deputado Federal, a posição do sindicato referente a Reforma Administrativa que começa a tramitar no Congresso Nacional.

Em razão do Deputado Emanuelzinho ser da Comissão de Constituição e Justiça/CCJ da Câmara, o SINPAIG resolveu iniciar esse diálogo por ele, segundo esclareceu o presidente Edmundo César.

O Secretário Geral do sindicato, Antônio Wagner, reforçou que esse primeiro diálogo, visa construir uma agenda com apoio do Fórum Sindical e demais Sindicatos municipais, para o mês de março com o deputado Emanuelzinho,  a deputada Rosa Neide e toda bancada federal na Câmara. Para que a partir daí, se aprofundem a posição dos servidores quanto a Reforma Administrativa e apresentarem emendas ao projeto.

O secretário ainda completou, “tais emendas serão apresentadas a bancada federal de Mato Grosso e, esperamos que, tanto o Deputado Emanuelzinho, como os demais parlamentares possam encampa-las no decorrer das discussões na Câmara e articular a aprovação junto aos demais deputados federais”.

O debate ampliado programado para março, também contará com os Sindicatos de Servidores Federais, Estaduais e Municipais e a bancada Federal de Mato Grosso.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados