Destaque

SES é notificada sobre sexta morte por Covid-19 em Barra do Garças

Paciente de Barra do Garças era motorista de caminhão. Esposa e filha foram infectadas.    A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) foi informada, nesta segunda-feira (20.04), sobre mais uma morte por Covid-19 em Mato Grosso – sendo este o sexto óbito do Estado. A morte foi registrada pelo município de Barra do Garças, que de …

Paciente de Barra do Garças era motorista de caminhão. Esposa e filha foram infectadas. 

 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) foi informada, nesta segunda-feira (20.04), sobre mais uma morte por Covid-19 em Mato Grosso – sendo este o sexto óbito do Estado. A morte foi registrada pelo município de Barra do Garças, que de acordo com o último Boletim Epidemiológico do Estado, possuía apenas um caso confirmado de coronavírus.

A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Saúde e deve constar no próximo Boletim, que será publicado no fim da tarde desta segunda-feira (20).

De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram residentes dos municípios de Cuiabá, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Cáceres e Aripuanã.

Até ontem (19) a SES confirmou 174 casos da covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados cinco óbitos em decorrência do coronavírus.

Além de Rondonópolis e Barra do Garças, há casos confirmados em Cuiabá (92), Sinop (13), Várzea Grande (9), Tangará da Serra (5), São José dos Quatro Marcos (4), Primavera do Leste (4), Cáceres (4), Aripuanã (2), União do Sul (1), Pontes e Lacerda (1), Nova Mutum (1), Nova Monte Verde (1), Mirassol D’Oeste (1), Lucas do Rio Verde (1), Lambari D’Oeste (1), Ipiranga do Norte (1), Conquista D’oeste (1) Canarana (1), Campo Novo do Parecis (1), Alta Floresta (1) e residentes de outros Estados (4).

A prefeitura de Barra do Garças informou em seu site oficial que este foi o primeiro caso de óbito na cidade. Ainda segundo comunicado da prefeitura, ele teria viajado a Rondonópolis, cidade com o segundo maior número de casos de coronavírus em Mato Grosso.

O paciente que veio a óbito tinha 54 anos. A filha dele, de 18 anos, e a esposa, de 40, também testaram positivo para coronavírus, seguem internadas.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados