Destaque

Servidores realizam carreata nas principais avenidas de Cuiabá em apoio a Emanuel

A carreata teve início no estacionamento do Palácio Paiaguás e na região do Centro Político Administrativo (CPA), seguiu rumo as avenidas do CPA e Miguel Sutil, terminando o percurso na Orla do Porto.      Servidores públicos estadual e municipal realizaram na manhã desta sexta-feira (30) uma mega carreata em apoio à reeleição do prefeito …

A carreata teve início no estacionamento do Palácio Paiaguás e na região do Centro Político Administrativo (CPA), seguiu rumo as avenidas do CPA e Miguel Sutil, terminando o percurso na Orla do Porto. 

 

 

Servidores públicos estadual e municipal realizaram na manhã desta sexta-feira (30) uma mega carreata em apoio à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).  Foram mais de dois mil veículos que ‘tomaram conta’ das ruas de Cuiabá.

A carreata teve início no estacionamento do Palácio Paiaguás e na região do Centro Político Administrativo (CPA), seguiu rumo as avenidas do CPA e Miguel Sutil, terminando o percurso na Orla do Porto.

O ato foi realizado por servidores do estado e do município.

“É a carreata do servidor, estamos com Emanuel em respeito ao povo e a nossas famílias. Nós, somos aqueles que fazem girar o dinheiro no comércio, a feira, o mercado, no shoppings e outros. Hoje é dia do servidor público mostrar quem queremos”, discursou o sindicalista, Antônio Wagner.

Servidor há 37 anos, Edgar Graciano Marques, aponta que o atual prefeito foi o único que respeitou o servidor público. “Nesses anos todo como servidor, o melhor prefeito que já tivemos. Estamos muito satisfeitos”, agradeceu.

Adjane da Silva Prado, servidor há 30 anos, elogiou a gestão e avalia que Cuiabá é outra após a gestão Emanuel.  “Sou voluntário aqui nesta carreata e apoio o prefeito. Cuiabá  é outra depois dele, o melhor prefeito que já tivemos. É só observar o antes e depois. Temos uma saúde melhor, uma educação melhor, infraestrutura e outros benefícios. Rumo à vitória”, parabenizou o servidor.

A gestão atual paga rigorosamente o salário do funcionalismo público no último dia de cada mês, 13º salário em dia. Além disso, Emanuel priorizou a implantação de Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para 12 categorias, o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) e também reajuste salarial.

“Servidor público merece respeito. Se eu consegui fazer esta gestão de sucesso, tenho muito que agradecer a eles, meu braço direito na administração. Só foi possível fazer Cuiabá ser administrada para todos, nos locais onde os serviços da prefeitura não chegavam, por que eles são responsáveis por isso. Só tenho a agradecer o carinho”, agradeceu o prefeito.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados