Destaque Economia

Prefeito mantem salários dos servidores municipais em dias

Como o último dia do mês cai no domingo (28), o Prefeito Emanuela Pinheiro adianta salários dos servidores para esta sexta-feira (26). “Na nossa gestão, compromisso assumido é compromisso cumprido”.   Foi com esse destaque que o prefeito Emanuel Pinheiro anunciou, para esta sexta-feira (26), o pagamento da folha salarial referente ao mês de fevereiro. O pagamento …

Como o último dia do mês cai no domingo (28), o Prefeito Emanuela Pinheiro adianta salários dos servidores para esta sexta-feira (26). “Na nossa gestão, compromisso assumido é compromisso cumprido”.

 

Foi com esse destaque que o prefeito Emanuel Pinheiro anunciou, para esta sexta-feira (26), o pagamento da folha salarial referente ao mês de fevereiro.

O pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado é uma medida sempre defendida pelo gestor e que é, rigorosamente, efetuado desde seu primeiro dia à frente da Prefeitura de Cuiabá.

“Salário em dia é muito mais que uma obrigação de um administrador público. É uma demonstração de valorização e respeito com aqueles que se dedicam diariamente para nos ajudar a construir uma Cuiabá melhor para todos. O servidor é nosso parceiro e tem sempre a nossa garantia de nos empenharmos para continuar honrando esse compromisso”, comenta o chefe do Executivo municipal.

De acordo com a Secretaria de Fazenda, a Prefeitura de Cuiabá conta com aproximadamente 16 mil servidores ativos e mais 5 mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de cerca de R$ 65 milhões.

“Poder todo fim de mês dar essa boa notícia ao servidor público é motivo de orgulho. Demonstra também nosso zelo e responsabilidade com dinheiro público”, pontua Pinheiro.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados