Destaque Judiciário

Servidora admite armação contra o prefeito Emanuel Pinheiro

A servidora admitiu que participou de uma “armação” contra o prefeito. E citou o vereador Abílio Júnior (PSC) como um dos participantes do caso. Da Redação A servidora do hospital São Benedito, Elizabete Maria de Almeida, revelou  em depoimento junto a Delegacia de Combate à Corrupção (Deccor), que teria sido induzida pelo vereador Abílio Júnior (PSC) …

A servidora admitiu que participou de uma “armação” contra o prefeito. E citou o vereador Abílio Júnior (PSC) como um dos participantes do caso.

Da Redação

A servidora do hospital São Benedito, Elizabete Maria de Almeida, revelou  em depoimento junto a Delegacia de Combate à Corrupção (Deccor), que teria sido induzida pelo vereador Abílio Júnior (PSC) a prejudicar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Elizabeth depôs por 3 horas nesta terça-feira (7), acompanhada do seu advogado Emerson da Silva Marques.

Elizabeth contou detalhes sobre uma reunião que teve com o parlamentar no dia 26 de novembro no hotel Delmond, em Cuiabá. Na ocasião, Abílio estava com 4 advogados, quando teria tentado cooptá-la para acusar o prefeito e a sua base aliada.

A servidora entregou as imagens da suposta reunião com Abílio e o seu celular, que contém vídeos e mensagens que comprovaria a sua versão. Ela também confessou que nunca esteve na casa do vereador Juca do Guaraná (Avante) na suposta reunião em que teriam definido a cassação de Abílio Júnior em troca de cargos e dinheiro.

O caso veio à tona em novembro do ano passado, após Elizabete ter relatado em depoimento a Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá, que os vereadores da base do prefeito Emanuel Pinheiro se reuniram na casa do Juca do Guaraná (Avante) para negociar a cassação de Abílio Junior (PSC), com pagamento de propina em dinheiro.

 

Um dia após o depoimento, a servidora registrou boletim de ocorrência reafirmando a denúncia, porém, sem apresentar nenhuma prova.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados