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Serviços da Prefeitura de Cuiabá serão ofertados apenas por telefone e plataformas online durante quarentena coletiva

A proibição do atendimento presencial consta em decreto municipal nº 7.970, de 25 de junho de 2020 e será mantida até dia 09 de julho     Em decorrência do cumprimento de quarentena coletiva obrigatória, os serviços da Prefeitura de Cuiabá somente serão ofertados por meio de telefone e plataforma online até o dia 09 …

A proibição do atendimento presencial consta em decreto municipal nº 7.970, de 25 de junho de 2020 e será mantida até dia 09 de julho

 

 

Em decorrência do cumprimento de quarentena coletiva obrigatória, os serviços da Prefeitura de Cuiabá somente serão ofertados por meio de telefone e plataforma online até o dia 09 de julho.

A proibição do atendimento presencial consta em decreto municipal nº 7.970, de 25 de junho de 2020, que regulamenta a aplicação da decisão imposta pelo juiz José Luiz Leite Lindote, da Vara da Fazenda Pública de Várzea Grande, atendendo ao Ministério Público do Estado (MPE).

Conforme o decreto, durante a quarentena coletiva obrigatória estarão em funcionamento apenas os serviços públicos apontados como essenciais à população, sendo proibido o atendimento presencial em órgãos públicos, devendo ser disponibilizado os canais de atendimento não-presenciais.

Confira os canais de atendimento não-presenciais da Prefeitura de Cuiabá até 09 de julho:

 

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo

As atividades da Pasta direcionadas ao público estão paralisadas, funcionando apenas os serviços internos em regime de home office. Entretanto, as demandas podem ser enviadas por email para [email protected].

 

Secretaria de Obras Públicas

Limpeza de bocas de lobo: (65) 3313-3050

Tapa-buraco, patrolamento e manutenção de pontes: (65) 3313-3051

 

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