Destaque

Senador Carlos Fávaro é diagnosticado com covid-19

O senador Carlos Fávaro (PSD) foi diagnosticado com a covid-19 e se recupera na capital de São Paulo, onde mantém isolamento social. Em nota, a assessoria de imprensa do parlamentar mato-grossense disse que o diagnóstico positivo foi confirmado pelo segundo exame, na noite desta terça-feira (16). Fávaro realizou o primeiro exame assim que apresentou sintomas, …

O senador Carlos Fávaro (PSD) foi diagnosticado com a covid-19 e se recupera na capital de São Paulo, onde mantém isolamento social. Em nota, a assessoria de imprensa do parlamentar mato-grossense disse que o diagnóstico positivo foi confirmado pelo segundo exame, na noite desta terça-feira (16).

Fávaro realizou o primeiro exame assim que apresentou sintomas, mas o resultado foi negativo. Segundo a assessoria, o senador apresenta um quadro clínico bom e está adotando todas as medidas de saúde e segurança sanitária necessárias e recomendadas pelas autoridades.

O senador deve continuar em São Paulo até ficar curado da covid-19 e pretende manter suas atividades de forma telepresencial. Há três meses, o senador do PSD assumiu a vaga temporariamente com a cassação da juíza aposentada Selma Arruda.

Carlos Fávaro foi vice-governador de Mato Grosso e assumiu a cadeira no Senado, após a cassação do mandato de Selma Arruda (PODE). O Estado passará por nova eleição suplementar, no entanto, a Justiça Eleitoral autorizou a posse de Fávaro considerando que ele foi o terceiro colocado no pleito de 2018.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados