Destaque

Semob interdita trecho das Avenidas XV de Novembro e Senador Metello por medida de segurança a pedestres e motoristas

Agentes de Trânsito da Semob estão no local para orientar e informar os motoristas sobre as rotas de desvio   A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa a restrição de tráfego nas Avenidas XV de Novembro e Senador Metello nesta segunda-feira (07) para que equipes da Defesa Civil do …

Agentes de Trânsito da Semob estão no local para orientar e informar os motoristas sobre as rotas de desvio

 

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa a restrição de tráfego nas Avenidas XV de Novembro e Senador Metello nesta segunda-feira (07) para que equipes da Defesa Civil do Município e do Corpo de Bombeiros atuem após um incêndio que destruiu dois empreendimentos instalados na região, registrado na noite de sábado (5). A liberação das vias está condicionada a finalização dos trabalhos das equipes.

No total, cinco  agentes de fiscalização de trânsito da Semob estão atuando nos dois bloqueios para fazer o controle e informar os motoristas sobre as rotas de desvio. Para auxiliar o trabalho, foram colocados cones para sinalizar e impedir o acesso.

A Defesa Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros estão realizando o trabalho de retirada dos entulhos que ficaram na calçada e parte das vias. O bloqueio total tem como finalidade garantir a segurança de pedestres e dos motoristas, por conta do risco de desabamentos além do surgimento de novos focos de incêndio.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados