Destaque

Semob alerta para novas interdições na Avenida Beira Rio

O acesso no local será permitido apenas para moradores e comerciantes da região CAROLINA MIRANDA A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) alerta os motoristas sobre a interdição na Avenida Beira Rio, em Cuiabá,  em razão do avanço das obras do viaduto Murilo Domingos. A partir desta terça-feira (31), uma nova frente de trabalho será …

O acesso no local será permitido apenas para moradores e comerciantes da região

CAROLINA MIRANDA

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) alerta os motoristas sobre a interdição na Avenida Beira Rio, em Cuiabá,  em razão do avanço das obras do viaduto Murilo Domingos. A partir desta terça-feira (31), uma nova frente de trabalho será iniciada, a nova etapa consiste na escavação. Para isso será necessário fazer um bloqueio no sentido bairro – centro fechando toda a pista da Avenida Beira Rio logo após a rotatória.

O acesso no local será permitido apenas para moradores e comerciantes da região. A Pasta recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e reforça que agentes de trânsito farão rondas pela localidade, para orientá-los. As vias estão todas sinalizadas com placas verticais onde acontecerá o desvio.

Quem quiser acessar a Avenida Beira Rio deverá desviar uma rua antes, na Couto Magalhães. Já os condutores que quiserem ir para o município de Várzea Grande, basta seguir em frente a rotatória que neste sentido estará liberada.

Nos próximos dias, este mesmo local receberá outras intervenções para que sejam realizadas outras etapas da obra que estão bastante avançadas. As interdições vão acontecer até finalização das obras.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados