Destaque

Secretário municipal de comunicação testa positivo para o Covid-19

A Prefeitura Municipal de Cuiabá divulgou nota a imprensa informando que o secretário municipal de Comunicação, Fausto Olini, testou positivo para COVID19, na manhã de hoje (25/5). Fausto apresentou quadro febril na semana passada e foi submetido a teste pouco depois. Oportuno esclarecer que o gestor não manteve contato com outros servidores da pasta e …

A Prefeitura Municipal de Cuiabá divulgou nota a imprensa informando que o secretário municipal de Comunicação, Fausto Olini, testou positivo para COVID19, na manhã de hoje (25/5).

Fausto apresentou quadro febril na semana passada e foi submetido a teste pouco depois. Oportuno esclarecer que o gestor não manteve contato com outros servidores da pasta e nem com o prefeito Emanuel Pinheiro.
O secretário de Comunicação encontra-se em isolamento social.

“Adotei as medidas de segurança preconizadas pela OMS, mas ainda assim, fui contaminado. O susto foi grande, mas estou bem e vou cumprir com extrema rigidez os protocolos de segurança evitando à disseminação do novo coronavírus”, disse

Fausto reiterou que, atendendo ao decreto municipal, vinha executando suas funções em sistema home office, sem contato com servidores da pasta ou com o prefeito da capital, Emanuel Pinheiro.
Oportuno esclarecer que o Palácio Alencastro já foi submetido a três processos de higienização preventiva nos últimos dias.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados