Destaque

Secretaria recebe 425 inscrições no processo eleitoral do Conselho Municipal de Política Cultural; prazo de regularização documental vai até terça às 12h

A lista oficial de habilitados como delegados e candidatos a conselheiros será divulgada, conforme o regimento, no dia 05 de agosto.     A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer finalizou na última sexta-feira (31), as inscrições para participação no processo eleitoral do Conselho Municipal de Política Cultural de Cuiabá. Foram 425 inscrições, dentre delegados …

A lista oficial de habilitados como delegados e candidatos a conselheiros será divulgada, conforme o regimento, no dia 05 de agosto.

 

 

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer finalizou na última sexta-feira (31), as inscrições para participação no processo eleitoral do Conselho Municipal de Política Cultural de Cuiabá. Foram 425 inscrições, dentre delegados e conselheiros, para as oito cadeiras representativas. Agora, os inscritos têm até esta terça-feira (04), às 12h para regularizar suas pendências documentais, confirmando suas inscrições no processo.

“Estamos positivamente surpresos com o engajamento da classe artística nesse processo eleitoral do novo biênio do Conselho. A equipe da Secretaria tem trabalhando dia e noite na análise das inscrições, de forma transparente para garantir a lisura no processo eleitoral. Agradecemos a participação de todos até aqui e pedimos para que, aqueles que foram contatados para regularizar sua documentação, que entrem em contato conosco para finalizarmos esta etapa dentro do prazo”, pontuou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Francisco Vuolo.

A lista oficial de habilitados como delegados e candidatos a conselheiros será divulgada, conforme o regimento, no dia 05 de agosto, nos canais oficiais da Pasta: facebook.com/smcelcba, no Instagram @smcelcba e pelo site da Prefeitura de Cuiabá www.cuiaba.mt.gov.br.

Aqueles que necessitarem regularizar seus documentos, podem entrar em contato pelo telefone (65) 98445-2871 ou pelo email [email protected].

Confira lista de inscritos por segmento:

Artes Cênicas – Delegados 60 / Conselheiros 4

Artes Visuais e Digitais – Delegados 14 / Conselheiros 2

Audiovisual – Delegados 23 / Conselheiros 2

Cultura Afro e Indígena – Delegados 36 / Conselheiros 3

Cultura Popular e Folclórica – Delegados 149 / Conselheiros 2

Livro, Leitura e Literatura – Delegados 10 / Conselheiros 1

Música – Delegados 89 / Conselheiros 5

Patrimônio Histórico – Delegados 23/ Conselheiros 2

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados