Destaque Economia

Santa Oliva ganha nova direção, mas mantém o mesmo requinte e sabor

O local já foi selecionado por três vezes do festival gastronômico “Menu Comer & Beber” da revista Veja.   Por: Alessandra Barbosa O restaurante Santa Oliva localizado em um dos locais mais refinados da gastronomia cuiabana está  completando 03 anos na tradicional da Praça Popular, agora ganha nova direção. Contudo, mantém o mesmo sabor e o requinte, que vão …

O local já foi selecionado por três vezes do festival gastronômico “Menu Comer & Beber” da revista Veja. 

 Por: Alessandra Barbosa

O restaurante Santa Oliva localizado em um dos locais mais refinados da gastronomia cuiabana está  completando 03 anos na tradicional da Praça Popular, agora ganha nova direção. Contudo, mantém o mesmo sabor e o requinte, que vão além do design sofisticado de suas instalações, preservando sua excelência do menu à carta de vinhos.

O empresário Saulo Guedes, que já comanda as Pizzarias Manjericão dos condomínios Florais e Alphaville, segue para mais um desafio de sua carreira, no comando do “Santa Oliva Pizza Restô”.

“Devido ao meu conhecimento no auto padrão das massas, o antigo proprietário visualizou em mim a pessoa mais indicada em dar continuidade ao trabalho que ele havia começado [o que me enche de orgulho]. O Santa Oliva, hoje é um restaurante reconhecido nacionalmente, pela excelência de seus produtos, o que consequentemente captou um grupo seleto de clientes fixos.  Portanto, não tive como recusar tal proposta e, aproveito a convidar a todos para conferir nosso menu que além de pizza se estende a pratos à la carte harmonizados com os melhores rótulos de vinho da nossa adega subterrânea” destacou Saulo.

Desde 2017, o Santa Oliva Pizza Restô vem se destacando dos demais restaurantes por sua especialidade em massas e vinhos, além de ter sido inserido entre os restaurantes participantes do festival gastronômico “Menu Comer & Beber” apresentado pelo Santander, em Cuiabá atendendo a um cardápio todo especial.

Realizado por três vezes na capital mato-grossense, o festival chega com a proposta de oferecer ao público a oportunidade de conhecer as melhores casas a preços que cabem no bolso.  Nesses 03 anos, em que o festival foi realizado em Cuiabá, o Santa Oliva teve uma participação assídua. Oferecendo sempre em seu cardápio um menu especial contendo Entrada, Prato Principal e Sobremesa por preço sugerido pelo evento, trazendo a sabor da Itália aos sabores local, como por exemplo desde as famosas brusquetas ao risoto cuiabano de banana e carne seca.

O festival gastronômico Menu Comer & Beber era apresentado pelo Santander em Cuiabá e durante sua realização era oferecido aos clientes Santander um double drink para até dois Menus Comer & Beber pagos no mesmo cartão.

O ambiente também oferece música ao vivo, chopp da Brahma e Louvada, preços diferenciados de segunda a quinta-feira, rodízio de pizza a R$ 36,00 e nos finais de semana a R$ 39,00. Além de possuir o serviço de entrega pelos telefones: (65) 3358-3000 ou pelo WhatsApp peça o cardápio e faça sua escolha (65) 99960-3003. Abre todos os dias!

 

SANTA OLIVA. Praça Popular, 45, Popular –  Aberto a partir das 18h.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados