Destaque

Sangue novo na Câmara de Vereadores

Eleito com 1884 votos, o vereador eleito Paulo Herinque Figueiredo (PV) assegura aos seus eleitores que o voto de confiança depositado não será em vão.   Na manhã desta quinta-feira, 10, o vereador eleito Paulo Henrique Figueiredo participou de uma entrevista  na Rádio Capital FM 101.9 FM para debater políticas públicas para a baixada cuiabana, …

Eleito com 1884 votos, o vereador eleito Paulo Herinque Figueiredo (PV) assegura aos seus eleitores que o voto de confiança depositado não será em vão.

 

Na manhã desta quinta-feira, 10, o vereador eleito Paulo Henrique Figueiredo participou de uma entrevista  na Rádio Capital FM 101.9 FM para debater políticas públicas para a baixada cuiabana, atendendo aqueles e aquelas que estão na ponta. A sociedade menos ouvida e desamparada.

Na oportunidade, o novo vereador ressaltou a valorização dos agentes de regulação e fiscalização do município, os quais são alvo de nossa bandeira maior. E também, colocando em pauta a valorização dos servidores público de modo geral e também em princípio os técnicos de enfermagem e enfermeiros que em meio a Pandemia tem demostrado seu vigor e suor no combate diário a essa doença invisível. Uma classe que precisa também ter seus direitos amparados e reservados juntos ao município com melhorias.

O vereador será mais um membro do legislativo que deverá fortalecer a base do Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e Vice Stopa (PV), prometendo auxiliar o executivo a mobilizar, fiscalizar e apresentar propostas, leis, e muito mais para Cuiabá continue crescendo.

“Somos o novo, e com a oportunidade que foi nos confiada se 1.886mil votos, queremos, mostra ao nosso povo, que estamos aqui para sermos a diferença de fato; nossa equipe vai trabalhar muito, nosso gabinete estará de portas abertas, e esperamos que cada um que abriu suas portas para entramos possa nos receber de volta, porque vamos voltar para acolher as necessidades da casa bairro”. Complementou Paulo Henrique (PV)

Quer saber mais? Acompanhe nossas mídias sociais.

Siga nossas redes sociais oficiais:

WhatsApp (65) 984343037

Facebook: https://www.facebook.com/paulohenriquefigueiredomt

Instagram: @paulohenrique.figueiredo

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados