Destaque

Sábado tem live para crianças com as “Historinhas do Vovô Dudu”

O período de quarentena não está fácil, não é mesmo? Principalmente para as crianças, que sempre querem brincadeiras novas. E que tal inserir uma programação bem animada e lúdica para ajudar a entreter a criançada?   As Lives tem sido a sensação do momento, principalmente para os adultos, por isso, o Vovô Dudu preparou uma Live …

O período de quarentena não está fácil, não é mesmo? Principalmente para as crianças, que sempre querem brincadeiras novas. E que tal inserir uma programação bem animada e lúdica para ajudar a entreter a criançada?

 

As Lives tem sido a sensação do momento, principalmente para os adultos, por isso, o Vovô Dudu preparou uma Live bem diferente e dinâmica para os pequenos, e promete dar aquela chacoalhada nos ânimos, inclusive dos papais.  A ideia é inspirar as famílias em meio à nova rotina, em que os pais precisam conciliar o home office com o cuidado aos filhos em tempo integral. 

As transmissões ao vivo acontecerão aos sábados, sempre às 9h da manhã (horário de Cuiabá), no Canal YouTube e nas redes sociais do Vovô Dudu, Incamt e da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT). Serão num total de 4 (quatro) lives programadas para os dias 09,16, 23 e 30 de maio.

Vovô Dudu é um velhinho muito simpático, que mora no interior e adora os animais. Sempre carrega com ele o seu violão e tudo ao seu redor vira música.

Outros personagens secundários fazem parte desse mundo mágico e encantador, são animais típicos da fazenda como: pato, grilo, jacaré, peixe, passarinho, galinha, mosquito, macaco, borboleta, lobo e muito mais.

Apesar de ser baseado em cenários e animais do nosso tempo, não será surpresa vermos animais pré-históricos ou alienígenas participando das histórias, para dar um ar mais lúdico e fantástico às crianças.

O projeto é uma coletânea musical interpretado pelo cantor Allan Maycon, voltado para as crianças de 0 a 7 anos, que aborda a temática infantil, com narrativas voltadas à vida no campo e ao contato com a natureza, promovendo a conscientização e a valorização do indivíduo por meio da arte. 

Realizada pelo Instituto Cultural América-INCA, a ação conta com o patrocínio do governo do Estado de Mato Grosso por meio de emenda parlamentar paga pela Secel/MT, e com o apoio da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. 

 

O quê: Live “Historinhas do Vovô Dudu”.

Onde:  YouTube e redes sociais Vovô Dudu, INCAMT e Secel/MT

Quando: 09 de maio (Sábado)

Horário: 09h (horário de Cuiabá)

Informações: (65) 3027 5800 / 98408 0097 / 99981 8032

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados