Destaque Judiciário Noticias

Rotam recupera televisores furtados de loja e prende mais três homens envolvidos no crime

Foi mantido contato com o gerente da loja para se apresentar no Cisc Verdão para onde os suspeitos e os aparelhos foram levados.

 

Uma equipe da Rotam prendeu no sábado (17.04), três homens (18, 20 e 43 anos), por receptação. O grupo estava envolvido no furto de uma loja de eletrodomésticos, no bairro Pedra 90, ocorrido no dia 12 deste mês. Na ocasião, quatros criminosos foram presos em flagrante e televisores recuperados

A informação via disque-denúncia apontava que um dos suspeitos estaria com vários televisores escondidos. No endereço do denunciado, ele confirmou a participação no crime, mas teria passado os aparelhos para outro homem, morador na comunidade do Cinturão Verde. Disse que os aparelhos estariam na casa do tio dele. Os dois também estariam envolvidos no furto.

No imóvel, o segundo apontado confirmou a participação. Ele levou os policiais até o local onde tinha escondido três televisores, nos fundo de uma chácara. Os aparelhos estavam entre plásticos e lonas.

O terceiro suspeito foi rendido em uma casa no bairro Dom Aquilo. Sua localização contou com auxilio do rastreamento por ser monitoramento por tornozeleira eletrônica. Foi mantido contato com o gerente da loja para se apresentar no Cisc Verdão para onde os suspeitos e os aparelhos foram levados.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados