Destaque Judiciário

Rotam impede roubo em petshop de Cuiabá

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil   Policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem de 27 anos por furto a um petshop, na segunda-feira (15), em Cuiabá. Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu pacotes de ração, coleiras, máquina fotográfica e outros objetos furtados do estabelecimento comercial. Durante a madrugada, os policiais realizavam …

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

 

Policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem de 27 anos por furto a um petshop, na segunda-feira (15), em Cuiabá. Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu pacotes de ração, coleiras, máquina fotográfica e outros objetos furtados do estabelecimento comercial.

Durante a madrugada, os policiais realizavam patrulhamento na Avenida Carmindo de Campos, quando avistaram o suspeito correndo com uma sacola.  A Rotam interceptou o homem e o abordou, com ele foi apreendido quatro pacotes de ração animal, 12 coleiras, um óculo de grau e uma máquina fotográfica digital furtados do estabelecimento comercial.

O suspeito confessou que arremessou uma pedra no vidro da loja de petshop e entrou no local furtando os produtos. A PM conduziu o suspeito em flagrante. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados