Destaque Judiciário

Rotam e Força Tática detêm suspeitos e recuperam veículo duas horas depois do crime

Equipes da Rotam e Força Tática prenderam na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira (08), dois homens por roubo, no bairro Shangrilá, em Cuiabá.     Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em diligência na busca dos suspeitos envolvidos no roubo de um veículo Renault Sandero branco, ocorrido em uma residência no …

Equipes da Rotam e Força Tática prenderam na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira (08), dois homens por roubo, no bairro Shangrilá, em Cuiabá.

 

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em diligência na busca dos suspeitos envolvidos no roubo de um veículo Renault Sandero branco, ocorrido em uma residência no bairro Boa Esperança.

Os agentes da Rotam encontraram o carro no estacionamento do antigo Cuiabá Tênis Clube.  Foi iniciado um monitoramento no local, quando os policiais perceberam que um homem chegou e tentou ligar o veículo, mas foi rendido.

Questionado, o suspeito confessou o crime e apontou um comparsa que estaria com a arma usada no crime. Ele ainda mostrou o planejamento do assalto por meio de mensagens no celular.

Uma equipe da Força Tática identificou a residência do segundo suspeito que foi detido, logo em seguida. A arma de fogo não foi localizada. Dentro do veículo do segundo suspeito estava um documento do dono do carro roubado.

Já na delegacia, a vítima, reconheceu um dos suspeitos do crime.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados