Destaque Judiciário Política

Projeto de Lei a provado pela ALMT libera as aulas no Estado

O projeto de lei 172/2021, de autoria do deputado Wilson Santos (PSDB), juntamente com o projeto 21/2021, do deputado Elizeu Nascimento. Reconhece as atividades educacionais como essenciais, foi aprovado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou nesta segunda-feira (5). E se for sancionado pelo governador Mauro Mendes (DEM), permitirá o retorno as aulas nas instituições …

O projeto de lei 172/2021, de autoria do deputado Wilson Santos (PSDB), juntamente com o projeto 21/2021, do deputado Elizeu Nascimento. Reconhece as atividades educacionais como essenciais, foi aprovado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou nesta segunda-feira (5).

E se for sancionado pelo governador Mauro Mendes (DEM), permitirá o retorno as aulas nas instituições de ensino públicas e privadas em todo o estado de MT.

E provavelmente os casos de infecção pelo COVID-19 pode sim ter um aumento e consequentemente pode ser fatal para a maioria das pessoas, não é a hora de voltar as aulas presenciais pois a pandemia está descontrolada e as crianças não vão ter discernimento em manter as distâncias necessárias e assim disseminando ainda mais o covid-19.

A realidade do Brasil é a mais preocupante em todo o mundo, com recordes de mortes em 24 horas, passando de 3 mil mortes, mais ou menos 2 mortos por minuto.

Preparem-se, pois a situação vai pirar e as mortes podem ultrapassar dos 5 mil diários.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados