Destaque Economia

Professores selecionados para os cursos online devem apresentar documentos até hoje (22)

Profissionais da cultura selecionados para ministrar aulas a distância em cursos de extensão da MT Escola de Teatro têm até hoje (22.04) para apresentar os documentos exigidos no edital e finalizar a contratação. Ao todo, são 20 artistas de diferentes áreas, que irão ministrar capacitações nas áreas de teatro, dança, cinema, literatura, música, artes visuais …

Profissionais da cultura selecionados para ministrar aulas a distância em cursos de extensão da MT Escola de Teatro têm até hoje (22.04) para apresentar os documentos exigidos no edital e finalizar a contratação. Ao todo, são 20 artistas de diferentes áreas, que irão ministrar capacitações nas áreas de teatro, dança, cinema, literatura, música, artes visuais e outras que visem a promoção, valorização e fortalecimento da identidade e manifestações culturais mato-grossenses.

O edital foi lançado este mês para ampliar o acesso às artes, promover qualificação profissional e contribuir com a geração de renda neste período de isolamento social. Para participar, os candidatos precisaram comprovar experiência na área de atuação e residir em Mato Grosso. Além disso, apresentaram proposta de curso com 15 ou 30 horas-aula, incluindo com videoaulas produzidas pelo professor, material didático específico e atendimento online aos estudantes por meio de fóruns e/ou chat.

O contrato de prestação de serviços prevê pagamento de R$ 1.045 para os cursos de 15 horas e R$ 2.090 para as capacitações de 30 horas. A previsão de início das aulas é para 11 de maio.

Vinculada à Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), a MT Escola de Teatro é gerida em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), a Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap) e a Associação Cultural Cena Onze. As aulas são ministradas no Cine Teatro Cuiabá, e a instituição oferece o curso superior de Tecnologia do Teatro gratuitamente para a população. Além da graduação, também desenvolve projetos de extensão cultural, com cursos gratuitos de curta duração visando à qualificação profissional em áreas artísticas e culturais.

Para ver o resultado, acesse:  http://mtescoladeteatro.org.br/wp-content/uploads/2020/04/edital_candidatos.pdf

 

Serviço

Os candidatos selecionados devem encaminhar a documentação para o email: [email protected] Mais informações: http://mtescoladeteatro.org.br/ e pelo telefone (65) 9 9339-8441.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados