Destaque Judiciário

Professora da UFMT com suspeita de Covid 19 é encontrada morta em condomínio, após acidente doméstico

O filho da vítima contou que recebeu uma ligação de Andreia no início da noite, onde ela contou que tinha sofrido um acidente em casa e batido com a cabeça.     A professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Andreia Gentil Bonfante, de 47 anos, foi encontrada morta na noite de quarta-feira (15), …

O filho da vítima contou que recebeu uma ligação de Andreia no início da noite, onde ela contou que tinha sofrido um acidente em casa e batido com a cabeça.

 

 

A professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Andreia Gentil Bonfante, de 47 anos, foi encontrada morta na noite de quarta-feira (15), com um ferimento na cabeça dentro da residência onde morava no condomínio Alphaville II, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Civil, o filho da vítima contou que recebeu uma ligação de Andreia no início da noite, onde ela contou que tinha sofrido um acidente em casa e batido com a cabeça.

Na sequência, o homem se dirigiu até a residência de sua genitora, ocasião em que a encontrou desacordada no quarto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os médicos apenas constataram o óbito da educadora.

O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

As circunstancias dessa morte está sendo investigada pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados