Destaque Judiciário

PRF vai atender acidente e prende foragido

Ele possuía um mandado expedido desde 2019   Na noite passada (09), por volta das 19 horas, a equipe da PRF compareceu no km 464 da BR 364, no município de Várzea Grande/MT para atender acidente entre veículo de passeio e um caminhão. Quando a chegaram ao local, o motorista do veículo de passeio já …

Ele possuía um mandado expedido desde 2019

 

Na noite passada (09), por volta das 19 horas, a equipe da PRF compareceu no km 464 da BR 364, no município de Várzea Grande/MT para atender acidente entre veículo de passeio e um caminhão.

Quando a chegaram ao local, o motorista do veículo de passeio já havia sido socorrido pelo resgate da concessionária e encaminhado ao Pronto Socorro da cidade.

Em posse dos dados dos envolvidos no acidente, a equipe realizou consultas e identificou que o condutor do automóvel possuía mandado de prisão em aberto, por roubo, emitido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá em 2019.

Sendo assim, logo após a sua saída do Pronto Socorro, ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados