Destaque Judiciário

PRF prende assaltantes em Várzea Grande/MT

Criminosos haviam roubado uma caminhonete em Cuiabá e foram encontrados em ônibus com pertences da vítima   Na noite de sábado (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens (21 e 29 anos) que haviam roubado uma caminhonete Toyota/Hilux, no dia 24 de setembro, em Cuiabá. Através de policiamento orientado por inteligência, por volta …

Criminosos haviam roubado uma caminhonete em Cuiabá e foram encontrados em ônibus com pertences da vítima

 

Na noite de sábado (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens (21 e 29 anos) que haviam roubado uma caminhonete Toyota/Hilux, no dia 24 de setembro, em Cuiabá.

Através de policiamento orientado por inteligência, por volta das 22:50, a equipe PRF abordou um ônibus que fazia linha de Pontes e Lacerda/MT, até Cuiabá. A abordagem ocorreu no Km 530, da BR-070.

Em entrevista aos passageiros, os policiais encontraram dois homens que viajavam juntos, porém apresentavam histórias contraditórias. Foi realizada uma busca nos objetos que estavam sob posse dos envolvidos e fotos foram enviadas para vítima do assalto, que confirmou que os objetos nas imagens, eram seus pertences que estavam na caminhonete roubada.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Cuiabá.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados