Destaque Judiciário

PRF cumpre mandado de prisão e prende 16 motoristas embriagados, em Mato Grosso

Ambos os presos foram encaminhados à polícia civil de cada localidade.   Na sexta-feira (30), em Cáceres/MT, a equipe PRF, em fiscalização preventiva no Km 741, da BR 070, às 15:50 horas, abordou o veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 36 anos. Em consulta aos sistemas PRF constatou-se que havia, em seu desfavor, …

Ambos os presos foram encaminhados à polícia civil de cada localidade.

 

Na sexta-feira (30), em Cáceres/MT, a equipe PRF, em fiscalização preventiva no Km 741, da BR 070, às 15:50 horas, abordou o veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 36 anos.

Em consulta aos sistemas PRF constatou-se que havia, em seu desfavor, um Mandado de Prisão sobre lesão corporal, situação essa confirmada em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão- BNMP.

Entre todos os casos de embriaguez ao volante, flagrados pela PRF, destaca-se a situação da sexta-feira (30), em Diamantino/MT, quando a equipe PRF recebeu uma ligação relatando que uma carreta quase tombou na rodovia MT 10, causando derramamento de carga de milho na pista. Que aparentemente o motorista estava alcoolizado colocando em risco a vida de outros usuários da via.

De pronto os policiais se deslocaram ao Trevo do entrocamento da BR364/MT010, deparando-se com o veículo Volvo/Nh12380 4x2t cor azul e com o condutor, em visível estado de Embriaguez.

Conforme apurado, pela declaração do mesmo que havia ingerido “03 (três) garrafas de cervejas 600 ml em uma lanchonete na cidade de São José do Rio Claro/MT”.

Após ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.60 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante do flagrante, foi constatado, em princípio, o crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante. Previsto no artigo 306 d o CTB.

Ambos os presos foram encaminhados à polícia civil de cada localidade.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados