Destaque Judiciário

PRF apreende cocaína em ônibus na cidade de Rondonópolis

Passageiro de ônibus carregava a droga para vender em Minas Gerais.     A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 500g de substância análoga à pasta base de cocaína, durante fiscalização em um ônibus, no município de Rondonópolis. Por volta das 16:15h, a equipe que fiscalizava na BR-364, abordou um ônibus com itinerário de Aripuanã/MT …

Passageiro de ônibus carregava a droga para vender em Minas Gerais.

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 500g de substância análoga à pasta base de cocaína, durante fiscalização em um ônibus, no município de Rondonópolis.

Por volta das 16:15h, a equipe que fiscalizava na BR-364, abordou um ônibus com itinerário de Aripuanã/MT a São Paulo/SP. Em entrevistas aos passageiros, os policiais perceberam que um deles estava bastante nervoso e não soube explicar o motivo da viagem.

Ao realizar uma busca minuciosa na bagagem do suspeito, os PRFs encontraram 5 pacotes do entorpecente. O homem, de 32 anos, disse ter adquirido a droga em Pontes e Lacerda/MT e que a venderia em Uberlândia/MG. Confessou ter sido ele mesmo quem comprou com o objetivo de lucrar com a venda.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Rondonópolis.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados