Destaque Noticias Variedades

Presidente da AMM e prefeitos conhecem Aterro Sanitário, referência em MT

O presidente da Associação Mato-Grossense (AMM), Neurilan Fraga, e os prefeitos de Nova Brasilândia, Marilza Augusta de Oliveira, e de Planalto da Serra, Natal de Assis, estiveram em Campo Verde nesta quinta-feira (9) para conhecer o Aterro Sanitário Municipal e prospectar uma parceria no futuro.

O Aterro Sanitário de Campo Verde é o único regularizado da iniciativa pública em Mato Grosso, tornando-se uma referência para outros municípios que pretendem fazer a destinação correta de resíduos.

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, está intermediando diálogo para que as duas cidades destinem seus resíduos em parceria com a Prefeitura de Campo Verde.

“Sabemos que o trabalho feito aqui é uma referência e os municípios da região precisam de um apoio neste sentido, porque temos o Marco Regulatório do Saneamento Básico em 2022 e é preciso organizar essa questão”, afirma.

O prefeito Alexandre Lopes recebeu a comitiva e levou todos para conhecer o Aterro Municipal. Segundo ele, Campo Verde está à disposição para ajudar, caso a parceria se consolide.

“Mais do que apenas ter um aterro sanitário, é preciso garantir sua operacionalização e destinação correta de todos os resíduos. Isso já é feito aqui com excelência e podemos ajudar nossa região, desde que seja benéfico para todos”, destaca.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados