Destaque

Prefeitura lamenta confusão em lançamento de obra

O evento de inauguração das obras de ampliação da rede de drenagem de águas pluviais e recapeamento de avenida no bairro Nova Esperança (Pedra 90), nesta quarta-feira (11) foi marcado por uma confusão. A briga começou quando o prefeito abriu para fala dos moradores e quando um dos populares faziam perguntas ao prefeito, o ex-presidente …

O evento de inauguração das obras de ampliação da rede de drenagem de águas pluviais e recapeamento de avenida no bairro Nova Esperança (Pedra 90), nesta quarta-feira (11) foi marcado por uma confusão.

A briga começou quando o prefeito abriu para fala dos moradores e quando um dos populares faziam perguntas ao prefeito, o ex-presidente do Pedra 90, Marcos Baiano, se exaltou partindo para agressão.

Conforme os presentes, o líder comunitário Paulo Lourenzon tentou fazer uma pergunta, o “Baiano” interviu. Houve confusão, correria, celulares quebrados e Emanuel Pinheiro saiu apressado.

Paulo Lourenzon registrou boletim de ocorrência e afirmou que iria entrar na justiça contra o agressor. “Sou morador do bairro há 16 anos. Eu só queria fazer uma pergunta, mas eles não deixaram. Não consegui perguntar nada e fui agredido”.

Em nota, a Prefeitura de Cuiabá lamentou o ocorrida durante lançamento de obras de recapeamento no bairro Nova Esperança.  “Imperativo esclarecer que a Prefeitura de Cuiabá não compactua com situações que impliquem em violência e sempre irá primar pelo respeito e o direito de manifestação”.   Por fim, reafirma que não jamais coadunaria ou estimularia o debate que não seja alicerçado no debate e livre diálogo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados