Destaque

Prefeitura informa alterações no trânsito para execução da etapa final do Viaduto da Avenida Beira Rio

Todos os desvios e rotas de acesso, terão informativos e os agentes de trânsito estarão presentes de forma a orientar os motoristas e garantir a fluidez do trânsito     A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que a partir desta segunda feira (31) novas interdições serão feitas para execução da etapa final das obras …

Todos os desvios e rotas de acesso, terão informativos e os agentes de trânsito estarão presentes de forma a orientar os motoristas e garantir a fluidez do trânsito

 

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que a partir desta segunda feira (31) novas interdições serão feitas para execução da etapa final das obras do Viaduto na Avenida Beira Rio.

A rotatória será parcialmente interditada, portanto informamos que os motoristas que estão na Avenida Beira Rio, que o acesso após a Av. Jaques Brunini será apenas local (devido aos condomínios residenciais), e quem for seguir para Várzea Grande.

Quem deseja acessar a Av. Carmindo de Campos, General Mello, entre outras, a opção é acessar pela Av. Jaques Brunini e posteriormente buscar rotas alternativas.

Quem vem da Av. Tancredo Neves e deseja ir para Várzea Grande, como a rotatória estará bloqueada, deverá seguir as placas de desvio. O acesso se dará pela Rua Couto Magalhães (Grande Terceiro), e, posteriormente, o condutor terá que realizar o retorno à frente na Avenida Beira Rio para acessar Várzea Grande.

Para quem está em Várzea Grande, o único acesso para Cuiabá após a ponte é pelo bairro Praeirinho (Rua Paraíso).

Quem vem da Beira Rio sentido centro e deseja seguir para Várzea Grande, deverá acessar o desvio pela Rua Paraíso (Praeirinho). No final da via haverá um corte de canteiro, que permitirá conversão do condutor à esquerda sentido Várzea Grande, este será o único acesso.

Na rua F01 (Grande Terceiro) que é um acesso local do bairro, também haverá um corte de canteiro, permitindo o acesso retornando à Avenida Beira Rio ou de seguir para Várzea Grande.

Já a partir do dia 05 de setembro, a interdição será total. Portanto,
solicitamos que os condutores se atentem a sinalização, mídias e faixas aéreas.

Cabe frisar que todos os desvios e rotas de acesso, serão informativos e os agentes de trânsito se farão presentes de forma a orientar os motoristas e garantir a fluidez do trânsito .

A entrega da obra está prevista para o final do mês de Outubro.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados