Destaque

Prefeitura de Cuiabá retoma convocação dos candidatos aprovados

TMIE/ASG deverão comparecer na Secretaria de Educação para atribuição e posse, no dia 11/01     A Prefeitura de Cuiabá retomou a convocação dos aprovados no Concurso Público da Educação 2019. O edital convocando o primeiro grupo, de 37 Técnicos em Manutenção e Infraestrutura (TMIE/ASG), foi publicado na edição online da Gazeta Municipal que circula …

TMIE/ASG deverão comparecer na Secretaria de Educação para atribuição e posse, no dia 11/01

 

 

A Prefeitura de Cuiabá retomou a convocação dos aprovados no Concurso Público da Educação 2019. O edital convocando o primeiro grupo, de 37 Técnicos em Manutenção e Infraestrutura (TMIE/ASG), foi publicado na edição online da Gazeta Municipal que circula nesta terça-feira (5), na página 7.

Os candidatos convocados pelo Edital nº 006/2020 deverão comparecer no Auditório Maestro China, da Secretaria Municipal de Educação no dia 11/01, às 08 horas, com seus documentos pessoais originais para atribuição e posse.

A secretária de Educação de Cuiabá, Edilene de Souza Machado lembrou que a convocação e posse dos candidatos aprovados no Concurso Público 2019 foi interrompida em março do ano passado em razão das restrições impostas pela pandemia do coronavírus, após a publicação do Decreto nº 7.849 de 20/03/2020, estabelecendo que os servidores públicos municipais passariam  a exercer as suas atribuições em sistema home office.

Ao todo foram convocados 50 candidatos desse total, 37 entregaram dentro do prazo, a documentação prevista no Edital do Concurso Público.

“Esses 37 primeiros candidatos que estão sendo convocados já haviam entregue a documentação  exigida e passado pela perícia médica, estando portanto aptos a tomarem posse quando teve início a pandemia. Por uma decisão do Prefeito Emanuel Pinheiro todos os atos relativos a convocação e posse foram suspensos, naquela época, sem qualquer prejuízo para  os candidatos. A partir de agora a Secretaria de Educação deverá retomar gradualmente a convocação dos  candidatos aprovados”, disse a secretária Edilene Machado.

SERVIÇO

Concurso Público da Educação 2019 – Atribuição TMIE/ASG

Data: 11/01/2021

Hora: 08 horas

Local: Auditório Maestro China da Secretaria Municipal de Educação

Rua Domingos Diogo Ferreira nº 292, bairro Bandeirantes

Confira anexo o Edital de Convocação Nº 006/2020

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados