Destaque Economia

Prefeitura de Cuiabá antecipa 13º salário de servidores públicos e fomenta economia

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, antecipou o 13º salário aos servidores efetivos, comissionados, temporários e inativos da rede municipal para a próxima quinta-feira (17). O ato demonstra respeito pelo servidor. Com  a antecipação da 13ª folha salarial a economia da capital mato-grossense ganha um incentivo de R$ 22 milhões nesta semana. Os demais servidores …

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, antecipou o 13º salário aos servidores efetivos, comissionados, temporários e inativos da rede municipal para a próxima quinta-feira (17). O ato demonstra respeito pelo servidor. Com  a antecipação da 13ª folha salarial a economia da capital mato-grossense ganha um incentivo de R$ 22 milhões nesta semana. Os demais servidores efetivos receberam a complementação nos meses respectivos ao aniversário.

“A Prefeitura de Cuiabá tem um compromisso com todos os seus servidores, com as pessoas que diariamente atuam com excelência na prestação de serviços. Nós mantemos a folha salarial rigorosamente em dia e, nesse mês, graças ao empenho e a zelo com as contas públicas, foi possível antecipar o 13º salário”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.

O chefe do Executivo lembrou ainda que em quatro anos de gestão sempre honrou a quitação das folhas ainda no mês trabalhado. No próximo último dia útil do mês de dezembro será efetuado o pagamento referente ao mês de dezembro.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados