Destaque Noticias Variedades

Prefeitos terão reunião de trabalho com conselheiros do TCE

No dia 25 de março, às 9 horas, o Tribunal de Contas de Mato Grosso – TCE/MT vai realizar uma reunião presencial de trabalho com 75 prefeitos, na sede do Tribunal. Na oportunidade será apresentado o programa orientativo que visa a melhoria da gestão pública municipal, por meio do planejamento estratégico. O evento, que será coordenado pelos conselheiros, é dirigido aos novos prefeitos eleitos em 2020 para o mandato de 2021-2024.

A reunião vai ocorrer antes do Seminário O Município como Ente Federativo – Os Desafios da Governança à Luz da Constituição Federal, programado para as 13h30, na Escola Superior de Contas do TCE. O seminário, que contará com a presença do  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, é dirigido a todos os 141 municípios e também será transmitido pelo canal do TCE-MT no YouTube.

A Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM está mobilizando os prefeitos para as reuniões. O presidente da instituição, Neurilan Fraga, destacou a importância a participação dos gestores. “As duas reuniões vão abordar temas muito relevantes para os municípios. Por isso estamos pedindo que os prefeitos priorizem a participação nos eventos que vão trazer muitos esclarecimentos e orientações técnicas especializadas”, assinalou.

 

Programação:

09h: Reunião Técnica de Trabalho para Apresentação do Programa Orientativo para melhora da Gestão Pública Municipal

Local: Sede do TCE

Confira a lista dos 75 municípios participantes

13h30: Seminário O Município como Ente Federativo – Os Desafios da Governança à Luz da Constituição Federal

Local: Escola Superior de Contas do TCE – MT

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados