Esportes Geral Variedades

Prefeito é reconhecido como parceiro fiel do grupo Flanáticos em Cuiabá

O grupo é formado por torcedores do Flamengo e em 2021 completa 12 anos de fundação

CAROLINA MIRANDA

O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu na tarde desta terça-feira (28), em seu gabinete no Palácio Alencastro, a visita dos membros da diretoria do Flanáticos, formando por torcedores do Flamengo. Como forma de agradecimento da parceria consolidada, o chefe do Executivo Municipal, que é rubro-negro, recebeu uma camiseta do grupo que em 2021 completa 12 anos de fundação.

“Receber uma honraria como essa, nos faz cada vez mais entender a proposta do grupo, que demonstra a união e o amor pelo time. Fico grato pelo reconhecimento recebido de um grupo que há muitos anos tem fortalecido a paixão do cuiabano pelo futebol e atraindo, especialmente, amantes do Flamengo”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O presidente do grupo Flanáticos, Remício Gonçalves Silva, um dos sócios fundadores, fez questão de dizer dessa proximidade com o prefeito. Sempre presente nos jogos. “A entrega dessas lembranças é apenas um gesto de carinho e de agradecimento ao Emanuel Pinheiro. Nos sentimos honrados com essa grande parceria”, declarou o presidente.

Estiveram presentes à visita, o co-presidente, Fabrício Pedroso, e outros membros.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados