Destaque

Prefeito e Governador se encontram para debater medidas contra à Covid 19 por meio de videoconferência

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e o governador de Mato Grosso Mauro Mendes acompanhados de suas  equipes técnicas participam  –  por meio de videoconferência – nesta segunda-feira (15), as 9h, tendo como pauta principal ações de enfrentamento à Covid19. “Como gestor da minha cidade, sigo um protocolo de biossegurança e, mantenho ao máximo, medidas …

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e o governador de Mato Grosso Mauro Mendes acompanhados de suas  equipes técnicas participam  –  por meio de videoconferência – nesta segunda-feira (15), as 9h, tendo como pauta principal ações de enfrentamento à Covid19.

“Como gestor da minha cidade, sigo um protocolo de biossegurança e, mantenho ao máximo, medidas que preservem o isolamento e o distanciamento social.  Faço de minhas ações, verdadeiros exemplos à minha gente. Na gestão municipal, seguindo aos meus decretos, mantemos ações preventivas e evitamos encontros presenciais.Por isso, eu e minha equipe, iremos participar por videoconferência”, explica Emanuel.

Ele assevera que a tecnologia é uma ferramenta fundamental e que há quase 90 dias, dedica-se por meio de videoconferências, Skype ou chamadas de vídeo, a desenvolver as funções inerentes ao cargo de prefeito.

A ideia é tentar baixar o  tom de troca de acusações e chegar a um consenso  sobre o possível fechamento de atividades econômicas do Estado e regulação de pacientes para as UTIs da Capital,  onde estão concentrados a maior parte dos leitos.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados