Destaque

Prato Popular e Centro de Cidadania funcionarão normalmente no carnaval

As unidades de atendimento ao público são gerenciados pela Setasc     O Restaurante Prato Popular e o Centro Estadual de Cidadania (CEC) atenderão normalmente nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. As unidades vinculadas à Secretaria de Estado de Assistência Social (Setasc) permanecem abertas em virtude do Decreto Estadual nº 810/2021, que cancelou …

As unidades de atendimento ao público são gerenciados pela Setasc

 

 

O Restaurante Prato Popular e o Centro Estadual de Cidadania (CEC) atenderão normalmente nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. As unidades vinculadas à Secretaria de Estado de Assistência Social (Setasc) permanecem abertas em virtude do Decreto Estadual nº 810/2021, que cancelou os pontos facultativos do Carnaval deste ano, como forma de frear a disseminação do coronavírus em Mato Grosso.

De acordo com a secretária da Setasc, Rosamaria Carvalho, o Prato Popular tem como principal público os desempregados, moradores de rua, vendedores ambulantes e outros cidadãos em vulnerabilidade social, agravada pela pandemia de Covid-19. O restaurante tem cardápio adaptado para atender as necessidades nutricionais dos seus frequentadores.

Já o CEC, localizado no Várzea Grande Shopping, reúne serviços de órgãos como Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran); Procon Estadual; Secretaria de Fazenda (Sefaz); Sistema Nacional de Emprego (Sine Municipal e Estadual) e Justiça Comunitária.

Atendimento

O Restaurante Popular fica localizado na Rua Baltazar Navarros, Nº 567, bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h, (exceto feriados). O custo da refeição é de R$ 1,65.

Já o atendimento ao público no CEC é das 10h às 18h de segunda-feira a sexta-feira. Contato: (65) 3694-0503.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados