Destaque Judiciário

Policiais prendem suspeitos por roubo a veículo no Jardim Paula I

Policiais do 4º Batalhão prenderam três homens por roubo de um carro, no sábado (3), no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande. O carro utilizado pela quadrilha e um revólver carregado com seis munições foram apreendidos pela Polícia Militar. Os policiais foram acionados via 190 para verificar um roubo em andamento no bairro Jardim …

Policiais do 4º Batalhão prenderam três homens por roubo de um carro, no sábado (3), no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande. O carro utilizado pela quadrilha e um revólver carregado com seis munições foram apreendidos pela Polícia Militar.

Os policiais foram acionados via 190 para verificar um roubo em andamento no bairro Jardim Paula I. No local, a Polícia Militar encontrou as vítimas que relataram que estavam em frente de casa com seu veículo, quando três homens chegaram em um carro Ford Courier. Um dos suspeitos armado com um revólver anunciou o assalto, e o grupo levou o carro modelo Polo Sedan das vítimas; os suspeitos teriam fugido sentido a Avenida Júlio Campos.

A PM teve acesso as imagens das câmeras de segurança do local e identificou o carro Ford Courier que deu apoio ao roubo. Os policiais localizaram o primeiro proprietário do automóvel que alegou que teria vendido o veículo para homem; os policiais notaram que o carro já havia sido revendido a diversas pessoas até chegar ao último comprador do veículo.

Esse último comprador do carro que participou do roubo foi identificado morador da Rua Tailândia, no bairro Vila Artur. A PM foi até a residência do suspeito e localizou o automóvel. Os policiais realizavam campana no local para abordar o dono do carro, quando aproximou- se outro carro onde desceu três suspeitos.

A PM abordou o trio, durante a checagem veicular, a polícia apreendeu uma roda com pneu que pertencia ao carro que teria sido comprado por ele no dia anterior. O homem confessou que teria emprestado o carro e que não sabia do roubo, mas que o amigo teria deixado o carro para ele no local.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito e no local apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições. O suspeito apontou que o carro das vítimas estaria em uma região de mata nas margens do Rio Cuiabá, na região da Estrada da Guarita. A PM foi até o local, mas o veículo não foi localizado.

Os três homens foram presos e a vítima reconheceu que a roda com pneu apreendido era do seu automóvel roubado pelos suspeitos. O veículo Ford Courier e a arma foram apreendidos. O trio foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados