Destaque Judiciário

Policiais prendem homem por espancar esposa em Cuiabá

A prisão em flagrante foi entregue à Polícia Judiciária Civil.     Na manhã desta segunda- feira(15.02) policiais militares prenderam um homem de 20 anos por lesão corporal e ameaça, em Cuiabá. O suspeito teria agredido com chutes e socos a esposa que estava com o filho do casal nos braços. Por volta das 8h30, …

A prisão em flagrante foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

 

Na manhã desta segunda- feira(15.02) policiais militares prenderam um homem de 20 anos por lesão corporal e ameaça, em Cuiabá. O suspeito teria agredido com chutes e socos a esposa que estava com o filho do casal nos braços.

Por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram o casal, a vítima denunciou que seu marido havia lhe agredido com socos e chutes e até a derrubado no chão. A mulher relatou ainda que o suspeito a ameaçou de morte e que foi espancada no rosto por ele, quando estava com o bebê do casal de oito meses nos braços.

A vítima ressaltou que tentou separar do marido, mas que teme por sua vida e de seu filho. O homem foi preso e conduzido à Delegacia Especializada da Mulher.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados