Destaque

Policiais percebem roubo de veículo e apreendem trio em flagrante

Durante o procedimento, o telefone de um dos adolescente tocou e o policial atendeu. Era um homem perguntado se a ação tinha do certo     Equipe do 3º BPM apreendeu na noite desta quarta-feira (09.12), três adolescentes por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Renascer, na capital. Os policiais da …

Durante o procedimento, o telefone de um dos adolescente tocou e o policial atendeu. Era um homem perguntado se a ação tinha do certo

 

 

Equipe do 3º BPM apreendeu na noite desta quarta-feira (09.12), três adolescentes por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Renascer, na capital.

Os policiais da 2ª Companhia Pedregal realizavam ronda e  perceberam que os infratores abordavam a motorista de um veículo HB 20 cinza, batendo no vidro.

Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem. Um dos adolescentes conseguiu quebrar o vidro do carro e jogou um revólver calibre 32, com quatro munições, sendo uma picotada.

Foi necessário o uso de algemas devido à resistência dos três. Enquanto os policiais rendiam o trio, o celular de um deles tocou e um policial atendeu. Era um homem perguntando se tinha dado certo à ação.

Já mais calma, a mulher contou que os adolescentes tentavam roubar seu carro e a todo o momento era ameaçada de morte quando os policiais chegaram. O gatilho da arma foi acionado, mas picotou.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados