Destaque Judiciário

Policiais descobrem casa usada como laboratório na produção de entorpecente

Policiais do 3º BPM apreenderam nesta quinta-feira (21.01) porções de pasta base de cocaína e ácido bórico, no bairro Dom Bosco, na capital. A equipe realizava ronda e foram informados por moradores de uma casa usada como laboratório na produção de entorpecente. Ao chegar ao imóvel denunciado, três homens que estavam na frente correram e …

Policiais do 3º BPM apreenderam nesta quinta-feira (21.01) porções de pasta base de cocaína e ácido bórico, no bairro Dom Bosco, na capital.

A equipe realizava ronda e foram informados por moradores de uma casa usada como laboratório na produção de entorpecente. Ao chegar ao imóvel denunciado, três homens que estavam na frente correram e não foram localizados.

Dentro da residência, os militares encontraram as porções da droga que estava sendo misturada naquele momento pelos criminosos que fugiram. Foram apreendidos ainda vários potes plásticos, uma panela com resquícios da droga e uma balança.

 Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados