Destaque Judiciário

Policiais da Rotam recapturam dois foragidos da justiça em Cuiabá

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil     Nesta terça-feira (16), as equipes do Batalhão Rotam da Polícia Militar recapturaram dois homens (33 e 30 anos) foragidos da justiça. As prisões aconteceram nos bairros Jardim Passaredo e José Pinto, em Cuiabá. As duas prisões ocorreram durante patrulhamento tático, na madrugada, por volta de …

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

 

 

Nesta terça-feira (16), as equipes do Batalhão Rotam da Polícia Militar recapturaram dois homens (33 e 30 anos) foragidos da justiça. As prisões aconteceram nos bairros Jardim Passaredo e José Pinto, em Cuiabá.

As duas prisões ocorreram durante patrulhamento tático, na madrugada, por volta de 1 hora, os policiais realizavam rondas no Jardim Passaredo, quando avistaram um homem em atitude suspeita.

A polícia abordou o suspeito de 33 anos, durante a checagem foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça.  O homem possui passagem criminal por roubo consumado. A Rotam conduziu o suspeito à Central de Flagrantes.

Logo em seguida, às 2 horas da manhã, a equipe de policiais do Batalhão Rotam recapturou mais um foragido da justiça, o homem de 30 anos foi abordado na Rua Paranaíta, no bairro José Pinto. O suspeito foi identificado pela PM durante patrulhamento na região.

Na checagem, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto expedido pela 2º Vara Criminal de Cuiabá. O homem possui passagem criminal por roubo, receptação, furto consumado, tráfico ilícito de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

A Rotam conduziu os dois suspeitos e entregou as ocorrências para a Polícia Judiciária Civil.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Itens relacionados